Men Backstage

Imagem

Olá meninas! Desculpem pela demora em aparecer por aqui, dias corridos. Finalmente voltei e triuxe um dica super legal pra vocês. Lembram que eu havia falado que iria postar aqui alguns blogs (tumblr) brasileiros? Então, como vocês já sabem eu tenho paixão por backstage de moda e o blog que vou indica hoje é o menbackstage.tumblr.com (DIVINE) eu amei especialmente por ser díficil de achar blogs assim, e o mais legal é que a dona do blog é brasileira (orgulho rs). Eu amei o blog e espero que vocês gostem! #FOLLOW…

Por: Taís C.

Tags:, ,

About itgirlsz

Somos duas irmãs (gêmeas) que criamos esse blog pra postar sobre um pouco de tudo que gostamos, moda, música e muito mais. Além de novidades sobre vários assuntos vamos dar a nossa opinião sobre cada assunto que é o que vai dar um diferencial no blog esperamos que gostem!

Deixe um comentário

