Só pensando…

 

Image

Olá leitoras, como estão? Eu estou ótima! Um dia desses passeando pelo shopping com minhas amigas eu reparei como algumas pessoas insistem em errar na hora de se vestir. Hoje em dia encontramos dicas de moda até em jornais, todos temos acesso a algum tipo de informação seja pela internet pelas páginas de uma revista ou pela TV. Não que todos sejam obrigados a seguir a moda afinal de contas não há nada mais interessante do que fazer sua própria moda e continuar com seu estilo próprio. Mas o incrível é que muitas pessoas ainda conseguem passar ridículo por assim dizer. Eu moro em Salvador – BA e aqui o clima é bem quente, mas isso nunca foi e nunca será desculpa pra as pessoas se vestirem mal. Aparência não é tudo mas conta bastante na hora de ter a 1° impressão. Lojas de fast fashion vendem roupas lindas e baratas, e não custa nada se informar um pouco antes de usar uma roupa que não favorece seu tipo físico, são tantas a possibilidades que eu continuo me perguntando porque as pessoas insistem em se vestir mal. Acho que devido a esse trauma que eu tenho (rs) um dos meus programas de Tv favorito é o Esquadrão da Moda (Brasil) liderado por Isabela Fiorentino E Arlindo Grund, que é apresentado no SBT todos os sábados, amo ver como as pessoas percebem que podem se sentir bem melhor se vestindo bem. Mas enquanto isso eu continuo fazendo a diferença por aqui…

Post by:Tais C.

Anúncios

Tags:,

About itgirlsz

Somos duas irmãs (gêmeas) que criamos esse blog pra postar sobre um pouco de tudo que gostamos, moda, música e muito mais. Além de novidades sobre vários assuntos vamos dar a nossa opinião sobre cada assunto que é o que vai dar um diferencial no blog esperamos que gostem!

One response to “Só pensando…”

  1. Andreza says :

    kkkkkkkk , verdade viu . não tenho um estilo muito bom. mais essas pessoas n tem simoco . kkkkk . mais vai entender a cabeça do ser humano , ainda bem que tem programais,revista,internet e etc falando dobre moda e como usa-la !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s